Palestras

Gabriel Carneiro Costa

Atuando há mais de dez anos como Educador Emocional, Gabriel Carneiro Costa percorre uma jornada em busca do entendimento a respeito dos dilemas humanos, da felicidade e daquilo que move as pessoas em prol dela. Hoje, o autor de quatro livros atua como palestrante e condutor de workshops empresariais no Brasil e em Portugal.


  • Não é um novo normal

    Não é um novo normal

    Uma palestra sobre educação emocional em momentos de crise e os gatilhos para uma vida com novo sentido. Quem somos diante das crises que nos ocorrem? Quem quer mudança, mas quem quer mudar? Uma apresentação para refletir sobre as emoções e as ações referentes a vida desejada. 

  • A vida que você faz

    A vida que você faz

    De uma forma bem humorada e ao mesmo tempo profunda, o escritor leva o público a refletir sobre as características de comportamento e capacidade de ação para mudança pessoal. Bem ou mal, todos nós temos a vida que fizemos.

  • Não me iluda

    Não me iluda

    De uma forma extremamente provocativa e disruptiva, Gabriel Carneiro Costa questiona os atalhos da vida e as fórmulas mágicas para sucesso e felicidade. Leva o público a questionar os efeitos das redes sociais, do alto consumo, do papel do marketing do super poder que a profissão coach assumiu nos últimos tempos. Uma palestra para gerar dúvidas sobre até onde são reais as promessas da vida perfeitamente idealizada.

  • Empatia como inovação

    Empatia como inovação

    Empatia como inovação é uma palestra focada no desenvolvimento de relações mais humanas. De forma direta e através de exemplos práticos no ambiente de trabalho, o escritor aborda o ambiente corporativo, a comunicação assertiva, os conceitos básicos da empatia e a capacidade de transformar as relações pessoais em resultados.
  • Palavras que tocam

    Palavras que tocam

    Palavras que tocam

    Em conjunto com os músicos Miklos, Maurício Paim e Nando Eiber, Gabriel apresenta reflexões profundas sobre emoções, dilemas do cotidiano, família, carreira e amor, através de conversas intercaladas por músicas.

    Formato: mesclando blocos de músicas e palestra, fazendo uma conexão direta entre as letras das canções. Utilizando de ferramentas de interação com o público, levando a plateia a cantar junto músicas nacionais conhecidas, o evento promete trabalhar com as emoções. 

    Utilizando hits de Lulu Santos, Jota Quest, Legião Urbana, Cidade Negra, entre outros, os espaços entre as músicas serão utilizados para o escritor compartilhar insights e provocar uma conversa sobre as questões ligadas a felicidade, propósito e realização pessoal.

  • Pais Sem Pressa

    Pais Sem Pressa

    Voltada para pais, mães e educadores, um bate papo sobre a dificuldade da educação. Muito extrovertida e realista, o escritor utiliza a sua própria experiência como pai e debate as tensões pela busca de pais perfeitos. Na visão do especialista em comportamento, estar presente é o melhor presente.

Confira
no canal
youtube

Acessar